Clipestesia!


sexta-feira, 10 de julho de 2009

O rock francês

Quando se trata de rock francês não podemos deixar de falar da banda Noir Désir, em atividade desde 1985. O grupo atraiu a atenção do público com o single Aux Sombres héros de l'amer, do segundo álbum do grupo, Veuillez rendre l'âme (à qui elle appartient).



Após um intervalo devido a prisão do vocalista e compositor Bertrand Cantat, em 2004 - condenado a 8 anos de prisão por homicídio culposo - a banda está de volta e produzindo desde o ano passado.

Se você prefere um rock engajado tem o KYO, atualmente em recesso. Mas se quiser um ouvir um rock pesado tem o Anorexia Nervosa, que apesar do nome em português, é francês. E se o seu rock pesado pede um vocal feminino, você está procurando o grupo Eths.



Para os vidrados em novidade, bandas que são a aposta de uma renovação no rock, ouça e assista ao Naast ou o The Plasticines.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Página inicial






Clipes da Mongólia? Cazaquistão? Uzbequistão? Outros países terminados em ão? Lógico que tem! E como tem! O VMC quer mostrar as mais diferentes culturas desse mundão afora e como ela aparece nos videoclipes.



O que mais tem na França?
Nem só de Edith Piaf sobrevive a França
Franceses sem biquinho... mas que você deve conhecer
A-HA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa é a mistura do Brasil com Egito
A Coreia é Pop!!
Coreia do Sul (agora sem acento)
Um pouco mais da Malásia
Longínqua e desconhecida, a Malásia é um dos segre...
Hip hop e rap cubano





China
Índia
Paquistão


Argentina
Chile
Colômbia


Rússia
Aústria
Grécia


Nova Zelândia
Austrália


Angola
Egito

 

Arquivos

dezembro 2008 janeiro 2009 fevereiro 2009 março 2009 junho 2009 julho 2009 agosto 2009 outubro 2009 novembro 2009 dezembro 2009